Continuamos então, na tentaiva de encontrar o penteado ideal, aquele que você mais gosta e acha mais fácil de reproduzir. Fiz um especial só para os coques, porque serem considerados mais difíceis de fazer, mas os que vem a seguir, não tem segredo. Então vamos as tranças! Tem vários modelos, além daquelas que todo mundo sabe fazer, então você pode escolher.
As tranças
As laterais fazem sucesso, principalmente se tiverem um ar desconstruído
Trança embutida
Comece pelo topo da cabeça, como se fosse fazer um topete e separe três mechas, inicie a trança. Depois de feitos três gomos da trança com a franja, puxe alguns fios do cabelo e os una a uma mecha por vez em cada trançado.Continue a trança sempre puxando os fios do cabelo e os unindo a uma mecha em cada trançado, até conseguir unir todos os fios do cabelo ao trançado.
Trança espinha de peixe
https://todateen.uol.com.br/toda-diva-beleza/como-fazer-tranca-espinha-peixe-embutida/
Trança espinha de peixe embutida
Os rabos de cavalo
Não irei mostrar muitos não, pois não tem muito segredo, pode ter variações conforme sua criatividade! Mas alguns exemplos são sempre bem vindos:
PRESOS PORÉM SOLTOS
Os meio presos ou meio soltos
Pronto agora use a criatividade, e componha seu look! Não se esqueça de usar os finalizadores para que seu penteado possa durar por mais tempo, e use grampos de cor igual ao seu cabelo, isso ajuda a camuflá-los.